Amat Tannat

/
0 Comments
Wine Spectator: Melhor Tannat do Mundo (março 2007 - safra 2002) / 87 pontos (2002)

Amat é um ícone para a viti-vinicultura do Uruguai: um Tannat 100%, elegante, macio e ricamente aromático, foi considerado o melhor dos Tannats do mundo pela Wine Spectator. A fruta fresca (framboesa e cereja) se integra bem à madeira, com aromas de café, tabaco e especiarias.

Este vinho fará parte do Flight de Vinhos Rex Bibendi, acompanhado pelos vinhos Winemaker´s Selection Branco 2007 Bodegas Salentein (Mendonza, Argentina), Aquitania Rosé 2009 Viña Aquitania (Chile) e Salentein Pinot Noir 2007 Bodegas Salentein (Mendonza, Argentina). Para harmonizar, teremos como entrada Lula recheada com lascas de atum fresco e molho de ostras, no prato Polpetone de cordeiro com queijo feta e hortelã ao pomodoro
e para adoçar, Tiramisu.

Aqui no Restaurante e Bar de Vinhos Outono 81, quarta-feira é dia de
Dupla da Quarta: 01 Massa + 01 Garrafa de Hacienda La Laguna por apenas R$53,00. Quinta-feira é dia de Jazz ao Vivo, sexta : todos os vinhos dos Flights com 7% de desconto e sábados temos uma promoção especial para o Clube de Assinantes do Estado de Minas: apresentando a carteirinha você pede 01 Flight de Vinhos e ganha outro!

Esperamos vocês todas de quarta a sábado, a partir das 19h.


You may also like

Nenhum comentário: