Maria Brangança e Delson Guimarães

/
0 Comments
Maria Bragança está de volta ao Outono 81 em parceria de Delson Guimarães. A dupla, Maria no Saxofone e Delson no violão e guitarra, interpretam Piazzola, Edu Lobo, Tom Jobin, Egberto Gismonti e autorias próprias.

Acontecerão apresentações nos dias 20 e 27 de outubro, a partir de 19h. É bom lembrar que a casa tem uma capacidade total de 60 pessoas, então... se quer garantir o melhor lugar, faça já sua reserva!

Maria Bragança é saxofonista e compositora da nova safra da música brasileira. Já protagonizou uma série de concertos internacionais, ao lado do pianista Roberto Szidon, de Michael Collins, Maria Teresa Madeira, do contrabaixista Eberhard Weber, e do percussionista Mustapha Tettey Addy. Tem parcerias com o percussionista Djalma Corrêa, com Toninho Ferragutti e com o consagrado guitarrista e compositor mineiro, Toninho Horta.

Foi curadora do Show Música para as Montanhas, apresentado pela primeira vez no grande teatro do Palácio das Artes, em Maio deste ano. Fez vários trabalhos com teatro e dança ao lado da bailarina Sonia Mota, no Theater der Klanger (Alemanha) e no Brasil realizou espetáculo ao lado do Circense Luis Sartori.

Desde o lançamento de seu segundo CD, "Barro-Oco", no mercado brasileiro, Maria Bragança vêm conquistando espaço no Brasil e Europa, ampliando seu público, sempre seduzindo e encantando com suas belas interpretações e composições.



You may also like

Nenhum comentário: