Flight Rex Bibendi da semana

/
0 Comments
O Flight Rex Bibendi, minunciosamente preparado e comentado por Pablo Teixeira, é uma oportunidade para conhecer quatro grandes rótulos de quatro países e produtores diferentes.

Framinghan Sauvignon Blanc 2008 Marlborough (Nova Zelândia)

Para abrir o Flight Rex Bibendi, um típico e delicioso Sauvignon Blanc Neo-Zelandês. Fresquíssimo e cheio de fruta, exuberantes aromas de frutas tropicais que lembram um característico maracujá.

Château Saint Estève d'Uchaux 2008 Côtes du Rhône (Rhône, França)

Na sequência um vinho leve, frutado e muito aprazível. Indicado pelo especialista inglês Hugh Johnson como um belo representante do que a região produz com melhor qualidade. Como um típico Cotes du Rhone, seu corte tem como cepa majoritária a Grenache e Syrah e podemos conferir agradáveis aromas de frutas vermelhas com um elegante toque de especiarias.

Domaine Conté Reserva Carménère 2007 Beringer Blass (Chile)

Em destaque, um Carménère pra ficar na memória! Muito bem classificado no ranking dos Melhores do Ano da revista Prazeres da Mesa, reafirma a qualidade dos vinhos produzidos pela Laurence Segat. Com mais estrutura e com 14 meses de estágio em barricas de carvalho, este vinho se mostra ainda mais aveludado e complexo. Aromas vegetais, amora e de chocolate tornam o vinho muito especial para quem aprecia o estilo chileno.

Callabriga Dão Reserva 2003 Sogrape Vinhos (Dão, Portugal)

Surpresa de Portugal para o mundo. A linha Callabriga veio para mostrar o mais moderno vinho Português. Cheio de fruta, com bom aporte do carvalho, muito bem feito, redondo, com belíssima complexidade, típica da Quinta dos Carvalhais na região do Dão. Vale a pena conferir!

Para harmonizar, preparamos duas delícias:

Tartare de Salmão ao molho de ostra

Nhoque de abóbora com ragu de carne seca

Por R$83, você degusta o Flight Rex Bibendi + Jantar harmonizado.


Faça sua reserva: 31.32273009

Quinta (20/01): jazz ao vivo, com Edson Morais.









You may also like

Nenhum comentário: