Promoção da semana: Rutini Cabernet/Malbec

/
0 Comments
Por décadas, unindo tradição, experiência e paixão, os vinhos da Rutini têm sido sinônimo de qualidade e dedicação, descrevendo um claro conceito de evolução na história desta indústria na Argentina.

Rutini Wines possui vinhedos em cinco diferentes áreas de Mendoza, incluindo Maipú, Rivadavia, La Consulta, Altamira e Tupungato, com um total de 225 hectares sob vinhedos. Esta diversidade de fontes de vinhedos permite cultivar cada variedade de uva na área que oferece as melhores condições apropriadas para o cultivo.

Mariano di Paola, um dos mais experientes, renomados e influentes enólogos da Argentina (é professor na Universidade de Mendoza há cerca de 30 anos), é o responsável pela produção de toda a linha. Seu apreço por vinhos bordaleses faz com que seus vinhos sejam delicados e elegantes, com boa fruta e a madeira no lugar.

O Rutini Cabernet/Malbec é um vinho bi-varietal de cor rubi-intenso com traços violáceos. Seus aromas são intensos e lembram cerejas e amoras maduras. Também aparece algo de baunilha e chocolate no nariz, e na boca é um vinho muito complexo, com grande estrutura, sabores frutados e taninos suaves e ligeiros. A combinação da Cabernet Sauvignon com a Malbec resulta em um vinho de grande personalidade. A Cabernet aporta corpo e estrutura enquanto a Malbec contribui com o seu sabor frutado.



Rutini Cabernet Malbec
Caixa com 6: de R$588 por R$383

Dados Técnicos
Álcool: 13,5%
Corte: 50% Cabernet Sauvignon, 50% Malbec
Madeira: 12 meses (50% carvalho francês, 50% carvalho amerivano, novos)


You may also like

Nenhum comentário: