Conheça o Flight de Vinhos da Semana - Outono 81

/
0 Comments

Conheça mais sobre os vinhos presentes no Flight de Vinhos da semana. Quinta, dia 1 de Outubro, as 19 horas. 


Luiz Porto Chardonnay


As texturas estabelecem a ligação entre o vinho e os pratos, com destaques para carnes brancas, aves, peixes com molho acentuado, nas sobremesas aquelas com menos açúcar, a base de cremes como flans e pudins ou a base de pêssegos e damasco. Versátil, o LUIZ PORTO CHARDONNAY combina a concentração do vinho e o amadurecimento em carvalho, resultando num vinho de fácil harmonização com pratos leves, a base de peixes e frutos do mar, ou com pratos de sabor mais intenso como carnes assadas, frango com quiabo, canjiquinha com costelinha, arroz com suã, frango ao molho pardo, dourado à Mineira.

Don Abel Chardonnay 2013


Macio, fresco e saboroso, o Chardonnay de De Bastiani não estagia em madeira, para manter vivas as melhores características da variedade.

Chateau Los Boldos Chardonnay



O Chardonnay da linha Cuvée Tradition é um vinho fresco, redondo, fácil de beber. O clima quente da região faz com que seus sabores de fruta amarela madura se destaquem.

Salentein Reserve Chardonnay 2013


O equilíbrio perfeito do Salentein Reserve Chardonnay é resultado do cultivo cuidadoso, que amadurece as uvas mantendo o máximo frescor e da vinificação cuidadosa, que usa o estágio em madeira para enriquecer o vinho sem torna-lo pesado nem cansativo. Excelente para acompanhar peixes de sabor marcante, como o Salmão e o Bacalhau.

Chablis Brocard 2012


Um Chablis autêntico, gordo e perfumado, bem-equilibrado com os perfumes de frutas cítricas e notas minerais. O cuidadoso cultivo dos Brocard e a fermentação limpa, sem estágio em madeira, transmitem ao vinho a melhor expressão de seu terroir.




You may also like

Nenhum comentário: